domingo, 6 de fevereiro de 2011

falta

Tenho muita coisa pra te falar ainda, não vai embora assim...
Tá certo, o fim foi culpa minha, escolha minha! Mas a verdade é que você é um câncer e não tem jeito! Não me entenda mal, mas nós dois sabemos que não nos fazemos tão bem assim... Sempre quis ser tua mulher. Só que não dava pra ter um dono!
Acho que finalmente entendi que uma coisa que machuca tanto não pode ser legal. Não me interessa mais tentar te convencer de nada; EU TE AMO, mesmo longe, mesmo que prefira não acreditar. E você sabe que me ama também. A saudade daqui a pouco passa, posso conviver com ela, mas não me tira o direito de saber de você, me dê notícias!! Preciso saber se você tá bem, se tomou café, se tem sono...
Preciso te dar bom-dia!

Um comentário:

  1. Cancer, célula que cresce muito, desordenada, causando destruição.
    Você conseguiu tornar se um cancer, tambem.
    E finalmente, se extirpando, se entenderam.
    E fez se o silencio do vazio, onde antes houvera o encontro.
    Muito raro, uma fortuita saudade despista a vontade deles e chega aos olhos.
    Traz a imagem de um amor tamanho, que até as pedras choram.

    ResponderExcluir